Inscrição para seleção de candidatos para o Curso de Especialização em Educação Integral (UFBA)

Atent@s a esta oportunidade, proinfancian@s:

A Universidade Federal da Bahia (UFBA), através da Faculdade de Educação (FACED), em convênio com o Ministério da Educação (MEC), através da Secretaria de Educação Básica (SEB), no âmbito do Programa Nacional de Educação Integral da Educação Básica, comunica a abertura de Edital de Inscrição para Seleção de candidatos efetivamente vinculados as redes públicas de educação básica do Estado da Bahia e dos municípios da região metropolitana de Salvador, que estejam no  exercício da função de diretor, vice-diretor e coordenador pedagógico, para o Curso de Especialização em Educação Integral, 1ª edição, 2014-2015, em nível de pós-graduação lato sensu, na modalidade de educação presencial.

Serão oferecidas 120 (cento e vinte) vagas, a serem preenchidas por candidatos inscritos através de demanda espontânea, com aquiescência do Estado e dos municípios da região metropolitana de Salvador, através das Secretarias Municipais de Educação e Secretaria Estadual de Educação (SEC-BA), para os candidatos das redes municipais e estadual de ensino, respectivamente.

DO PERÍODO DE INSCRIÇÃO

O período de inscrição será de 8 a 19 de dezembro de 2014, exclusivamente, através da postagem via SEDEX dos documentos solicitados  no edital.

Clique aqui para baixar o Edital >>>> Edital_no_001_Educacao_Integral_Faced_Ufba

Clique aqui para baixar a ficha de inscrição >>>> Ficha de inscrição_Especialização_Educação_Integral_001

As informações e resultados relativos a este Edital estarão disponíveis no endereço eletrônico www.faced.ufba.br. Contatos relativos ao processo seletivo devem ser realizados através do correio eletrônico: direitoamaiseducacao@gmail.com .

Boa sorte! 😉

Anúncios

Um pensamento sobre “Inscrição para seleção de candidatos para o Curso de Especialização em Educação Integral (UFBA)

  1. Olá Deise, Esta pós graduação é interessante para o pessoal que estará na parque (coordenação e direção) em 2015, tendo em vista que este tema de educação integral é muito novo para todos nós. É interessante também se houver possibilidade do município inscrever pelo menos um técnico da secretaria nesta pós, tendo em vista que a proposta de educação integral será ampliada nos próximos anos, como rege a lei. Att. Cléia. Date: Wed, 10 Dec 2014 15:41:51 +0000 To: cleia_regina_vilela@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s