Em breve, notícias proinfancianas!

Querido(a) participante do Proinfância Bahia MEC-UFBA,

A você que conheceu o trabalho desenvolvido por este projeto entre 2012 e 2014, certamente já lhe ocorreu o desejo de saber informações sobre a possibilidade de continuação de suas ações e atividades, especialmente sobre como adquirir o livro Educação Infantil – Os desafios estão postos. E o que estamos fazendo?, nosso primeiro livro, que apresenta os resultados da pesquisa intitulada: “Caracterização da Educação Infantil no estado da Bahia”.

Cientes dessa necessidade e reafirmando nosso compromisso com os 237 municípios participantes, solicitamos aguardo, pois faremos a publicação de um comunicado oficial que apresentará maiores informações e esclarecimentos sobre as ações do Proinfância Bahia MEC-UFBA neste ano.

Logo proinfância

Sim, alcançamos avanços significativos, é certo. Mas a luta continua! E que 2015 nos traga excelentes caminhos e muitas conquistas para a Educação Infantil!

Vamos que vamos… 😉

Nossos contatos:

Telefone fixo: (71) 3283-7225

Telefone celular: (71) 9993-7330 (Vivo)

E-mail: proinfanciabahia@gmail.com

Blog: https://blogproinfanciabahia.wordpress.com/ 

Facebook: ProInfância Bahia

Até breve!

Anúncios

6 pensamentos sobre “Em breve, notícias proinfancianas!

  1. Muito bom! Estamos ansiosos por notícias. É verdade que alcançamos bons resultados, depois das formações do projeto e esperamos com certeza alcançar ainda mais. Parabéns a todos e todas do Proinfância MEC-UFBA.

    • Foi muito proveitoso fazer parte do Proinfância Bahia MEC-UFBA! Quero continuar nesta busca constante, para que eu possa refletir e reforçar minha concepção sobre educação infantil. Até lá!!

  2. O municipio de Anage agradece ao Proinfancia ao tempo em que aguarda publicação.

    Grata Maria do Socorro P. S. Santos ANAGE BA

    Enviado por Samsung Mobile

  3. Boa tarde Proinfancia!!!

    Sou Elizabeth Maria Sousa Santos, residente em Itaju do Colônia-BA- Polo 05 – Ilhéus. Fico feliz em fazer parte desse Projeto, que vem direcionando todo trabalho da Educação Infantil na Bahia.

    Realmente, é maravilhoso saber que há possibilidade de continuação de suas ações e atividades neste ano em curso! Peço se possível, que informe as Secretarias de Educação dos 237 municípios participantes sobre a importância da continuidade dos representantes que já estão inseridos neste projeto, sem descartar novos membros, é claro, pois, é hora de repensar conforme o livro lançado – Os desafios estão postos. E o que estamos fazendo.

    Com certeza alcançamos avanços significativos, mas a luta continua, e, em caráter de urgência!!! Tenho muita esperança que neste ano de 2015 alcançaremos muitas conquistas para a primeira etapa da Educação Básica da nossa Bahia.

    Atenciosamente,

    Elizabeth Maria Sousa Santos Date: Thu, 26 Feb 2015 03:53:23 +0000 To: elizabeth.m.s.s@hotmail.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s